Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

depoimentos para amiga 02

- {NOME DELA} :D
. vcê chegou assim - do nadaa .
mas já conquistou seu espaço no meu
coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

{?} ~ te amooo !!!






Miga, a gente se fala mais pelo msnmas tipo , acho se não tivesse vççê , nada teria GRAÇA :DD.
conte sempre & sempre comigo . .

te amo demais s2s2.
nunca duvide disso ':D

bjs :' SEU NOME.






~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}',
porque a gente é irmã de coração (H) , siim siim (:.
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ
;xsem você eu nem tenho rumo com quem eu desabafo ?
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? N I N G U E M ~
'você é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹






# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, 

outras marcam por uma vida toda. 

mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;) 

_// TEADOROPORDEMAIS



amiiga ..
quando eu to triste, é ela que me ajuda ..
quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
porque com ela tudo fica P E R F E I T O
porque com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><’
porque ela sempre consegue me alegrar ..
o que seriia de miim sem vs ?
o que seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ♥






nome do amiga

Te conheço há tão pouco tempo, mas foi o suficiente pra vs se tornar especial, quero sempre vs ao meu lado, e qualquer coisa é só dar um grito que eu eu to aqui amr, saiba que eu te gosto demaiz da conta, e na alegria e na tristeza eu to aqui pra te apoiar, te amo muito, amiga perfeita {}








amizade maais verdaadeira

Minha BEST³
amiga igual a você? NÃO tem...
amizade igual a sua não se encontra em qualquer esquina...

Porque você é SUPER especial!

Sei que nada é para sempre... mas nossa amizade sim.. Pois é
sem explicações!

Você é essencial na minha vida!






~ Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas
as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas,
por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos
os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros,
por todos os telefonemas , por todas as mensagens .
Obrigada por fazer parte da minha vida , cada momento
que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL





~

as vezes a gente tá se sentindo o maior lixo, quando a gente acha que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam. É nessa hora que a gente enxerga as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade. São com piadinhas idiotas que eles levantam nosso astral, são com risadas à toa, com companhia, e com sinceridade que a gente percebe que tem sim um sentido pra viver. Obrigada por tudo amiga.

{}





Amigaa
sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo




aqueela amiga q naum mora com vc mas te conhece mais que muita gnt que viive ctg!
aqueela amiga que sempre que voceê preciisa ela tava alii do seu lado?!
aqueela amiga que é simplesmente mto importante na sua vida!
aqueelaamiga que sabe que sempre que precisar pode coontar cmg e me deiixa saber que posso contar e confiar neela tb!
aqueela amiga que teem tuudo ao comum coom você !
aqueela amiga que sabe o que você queer diizer ouu que você tah sentindo soh pelo fato de você olhar!
aqueela amiga que você atura tdo dia mas esta presente pra sempre aki !
aqueela amiga que ja conquisto seu espaço e não precisa de grandes feitoos para continuar coom ele precisa simplesmente continuar existindo! aqueela amiga que você quer pra sempre! é VOCÊ.



Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA



VOCÊ!
- é aquela amiga..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?



amiga você me completa.
nossa amizade é a mais linda que existe
nuunca passamos mais de um diia brigadas
saab poorq? poorq nos amamos, e nao conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um diia…
9 anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
seem você nao sei o que fariia da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme&forte,
apesar das barreiras que a viida nos impõe,
a distância só serve para fortalecer os nossos
momentos, pois aguardoo anciosamentee as
férias para que a gente possa se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário