Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frases

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado...






Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade...
Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir! É preciso sentir saudades, para sabermos o quanto gostamos de alguém! Quando temos tudo, nada parece ter valor, mas se nesse caso, perdemos algo, é que damos importância ao que acabamos de perder! A vida é um antes, um durante e um depois, por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus tomar conta do amanhã!!


 

O que aprendemos por experiência própria vale mais do que o que nos ensinam, e assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores. 
 
 
 
 
O pensamento é a força criadora! O amanhã é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real ; é a realidade que você pode interferir! As oportunidades de mudança estão no presente. Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente :)
 




Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento, com pessoas que sabem viver pequenos instantes!





Um dia você aprende que ...não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar...






Às vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. 
 
 
 
 
 
Infelizmente não escolhemos tudo nessa vida , tem dias que você vai chorar , dias que você vai desanimar de tudo . Mas pense que você é forte e que você vai conseguir e vai encontrar as soluções de seus problemas . E que nada nessa vida vai te derrubar . Passe por cima siga em frente e nunca perca a sua força de vontade . A maior alegria que você pode da a si mesmo é a confiança e a sua capacidade !
 
 
Preocupe-se mais com a sua consciencia do que com a sua reputação.Por que sua consciencia é o que  voce é, e sua reputação é o que os outros pensam de voce. E o que os outros pensam de voce,é problema deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário