Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LEITURA

25 formas, de dar toco..

1. Olhe para a pessoa que pediu e fale sem parar Alok, Alok, Alok.

2. Fique mudo, e depois de um tempo fale Ãnh?

3. Fale para ela(ele), oque é ficar ?

4. Pergunte a ela(ele), você viu o jogo ontem ?

5. Diga, se pensa que so oque? apenas um brinquedinho seu?

6. Repita sem parar, NÃO NÃO NÃO NÃO...

7. Fale sem parar, uhm.. uhm.. e no final diga ééé num.

8. Grite bem alto, FICAR COM VOCÊ SE É LOKA(O)?

9. Dexa ela(ele) no vacuo e sai andanu..

10. Se finja de morto.

11 - Chame ela(ele) num lugar meio longe, e dia NÃO.

12 - Começe a contar uma História, significando NÃO.

13 - Chingue ela(ele) de, fedorenta(o).

14 - Dexe no vácuo, trocando de assunto várias vezes.

15 - Marque um lugar com ela(ele), e depois não vá.

16 - Fala que vai pensar todas as veses que a pessoa pedir.

17 - Ofereça a pessoa para um amigo(a).

18 - Mande ir pescar na onde Judas perdeu as botas.

19 - Fale que no momento vc ta ocupado e sua operadora não responde.

20 - Finge que esta Havendo um chilique e começe a se coçar.

21 - Mande a pessoa ver se vc ta na esquina.

22 - Fale que ainda vc é muito novinho(a) e não pode ficar.

23 - Convide a pessoa pra jogar peteca.

24 - Comesse a cantar essa musica, Ai eu bebo Ai eu bebo.. Bebo pra karai.

25 - Fale bem auto, VOCÊ É FEIA(O) SAI DAQUI CHUPINGOLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário