Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

depoimento de amor

 Amizade...

Enquanto houver Amizade
Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre.



Depoimento de Amor para Amigo
 
Se voce nao existisse em minha vida,eu teria que
inventar voce.Voce e esse amor
todo qe vc tem no coração.Esse
carinho,esse sorriso na
cara.Essa cabeça sempre erguida mesmo qd o mundo
desabe aos seus pés.Essa vontade
doida de cuidar da
gente,mesmo que
quem precise de cuidados
seja voce.




Depoimento de Amor para Amiga
 
Felicidade no olhar de quem vê nossa amizade
Sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união
Se a voz do seu coração te levar para a escuridão
Eu devo estar por lá
Mas é tão natural tão especial
Se um dia falhei não foi por mal
Hoje estou aqui para te homenagear
Amiga conte comigo quando precisar
Quando precisar de alguém pra desabafar
Quando precisar de alguém estarei por lá
Quando precisar de uma amizade verdadeira
Que perdure a vida inteira
É só me chamar … TE ADOOORÚÚÚ

3 comentários:

  1. Depoimento pro meu Namorado!!!~♥
    voce é o BEST !
    é o que me completa !
    é o que me traz a felicidade !
    é o que me ensina a amar cada dia mais !
    nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
    vai estar lá para me ajudar !
    vooce é a minha alma gemêa !
    a metade da minha laraanja !

    TE AMO MUITOOOO!

    ResponderExcluir
  2. legal, irei postar esse depo.
    mais sugestoes é so postar akie

    ResponderExcluir
  3. Tee αmo tαntoo ♥

    Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nada poria explicar uq sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr… eu estαrei αqui do teu lado sempre… te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.

    ResponderExcluir