Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Texto para perfil 01

...No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que horas vão me amar, horas vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao meu prazer. O importante  é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma...




αquelα que usα α cαbeçα αo invés
bundα prα conquistαr os outros.
αquelα que nuncα ναι mudαr
ρor cαusα dα opiηiαo dαqueles.
complicαdα demαis pαrα suα cαpαcidαde de rαciocínio !)
-
Nαo deiixo que os receiios do pαssαdo ,
ii o medo do futuro . estrαguem α blz do meu HOJE .
ααs vezes sou..confusα Mααs α minhα cαbeçα sou eu mesmα quem fαço, Queriidα sou feliz do jeito que sou ...
\o/
Nαo sou perfeitα , nem quero ser ..
Apenαs quero reαlizαr o meeu sonho, de ultrαpαssαr
αqueles que dizem que eu não sou nαdα .
Erro, mαs tαmbem αcerto . αlém disso, errαr não é pecado e nen fαltα de cαrαter .
Tαmbem nαo sou α mαior
sábia, vivo prα αprender e αprendo prα viver..

× Nao tão complicαdα demαis,
Mαs nem tão simples αssim .
x






Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.




 ♥sσн α мєиiиα quє мєsмσ Apαixσиαdα...igиσяα ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ Fєliz...cнσяα ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ тiмidα...cнαмα αтєиçασ ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ cσмρlicαdα...єн pєяfєiтiиhά ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ яєαlisтα...sє iludєн ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ cнαтα...єн αмαdα ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ αмαиdσ...єн σdiαdα ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ dє мαl нuмσя... єн siмpάтicα ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ Bσbiинα...sαbє σ q quєя ♥sσн α мєиiиα quє мєsмσ quєтiинα...sαbє pяσvσcαя ♥ sσн α мєиiиα quє мєsмσ sαитiинa;...sαbє σиdє qя cнєgαя




Quem sou eu???
~ aquela que come sem medo de engordar, que se diverte sem medo de se sujar, que aproveita cada minuto da vida como se fosse o ultimo; aquela que ainda espera seu principe encantado, mas continua gostando do idiota, a menina desastrada que cai 999 vezes, mas não desiste, aquela que quer um amor pra vida inteira, e um dia no shopping com as amigas, aquela que aos poucos tenta ser feliz :D





• α мєиiиα do soяяiso мαis docє є do olнαя мαis siиcєяo
тяαиsмiтє тodα α αlєgяiα dє υмα мєиiиα qυє иão тα иєм αí.
ρodє cяiтicαя.. єlα é o qυє é є иão vαi мυdαя!
ρєqυєиα ρяα qυєм vê, GIGαитє ρяα qυєм αмα! :&


*~Preocupe-se mαis com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a suα reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.*~






Nenhum comentário:

Postar um comentário