Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

frases engraçadas

Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela.


O casamento é a única guerra que você dorme com o inimigo.


Existem três frases que vão levar sua vida em diante: Não diga que fui eu, Já estava assim quando cheguei e Oh que boa idéia chefe.


Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.


Uma mulher demora 20 anos para fazer do seu filho um homem, e outra mulher leva 20 minutos para fazer dele um tolo.


Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.


Antes eu era feio, agora eu tenho carro.


Muitas coisas na vida são mais importantes do que o dinheiro, mas custam tão caro...


Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.


Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia.


Sou alpinista. Só o cume interessa.


Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar.


Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.


Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros.


Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.


Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário