Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

poemas

Pense em Mim 

Pense em Mim em cada sorriso e em cada gesto de carinho...
Pense em Mim em cada manha,que o sol nasce...
Pense em Mim através do olhar, e a cada palavra de amor...
Pense em Mim em todos os momentos da vida...
Pense em Mim pois com certeza tambem estarei pensando em VOOC!!!!


Alguem especial 

Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos ...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada
E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro da amizade, cumplicidade
e afinidade tão grandes...
Seria uma emoção de invadir o coração..
Saber que você guarda sempre em sua memória:
Que eu te amei, te amo e te amarei...
Pois não há distância que afaste um grande amor...
Nem tempo que faça esquecê-la (o)..
Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...
Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial...
Você é muito especial prá mim
Te Amo...









Um comentário:

  1. aaah amei seu Blog linda até coloquei nos meus favoritos *-* parabéns ..! Beijos

    ResponderExcluir