Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

depoimentos em geral

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida
e o mais importante,
acreditar em você de novo!!!!





.`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *
* .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .
* . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *
* . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *
* . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .
.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .
. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..
* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .
** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
Viva cada segundo…
A vida são deveres que nós trouxemos pra Fazer em casa.
Quando se vê, são seis horas,
Quando se vê, já é sexta feira,
Quando se vê, já terminou o ano,
Quando se vê, já passaram cinquenta anos.
E agora, é tarde demais pra ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada inútil das horas.
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo,
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais!


Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
VC SABE O QUANTO NÉ VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM TA


♥ F ♥…aça sua vida valer a pena
♥ E ♥…scute sempre seu coração
♥ L ♥…ute pelo seus objetivos
♥ I ♥…gnore o que te faz mal
♥ C ♥…entralize suas metas
♥ I  ♥…dealize seus sonhos
♥ D ♥…ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥…me quem te ama
♥ D ♥…eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥…assim
♥ S ♥…erá feliz!!! essa é pra vc

Qu0ando você sentir vontade de chorar…
Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir…
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir que está tudo acabado…
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
é pequeno para suas tristezas…
Me chame!
Que faço ele pequeno para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão…
Me chame!
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer : Eu te adoro
Me chame!


Futebol sem bola ...

Piu Piu sem frajola , sou eu , assim sem você
sem regras , sem promessas podemos fazer de qualquer forma ' curtindo até o fim
Te amoo preto mtt conta smp cmg para o que der e vier
Vc e o moçinhoo mais lindo que eu ja vi hehehe...☻☺
Amuu vc pra valer nego bjoss te adoruu best<><>
- jα conquisto seu espαço no meu
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis *-*
se preciisαr de mim ? tu sabe que pode contar. (:~ te adoro ! bjs ;*
Quando toda a esperança estiver desaparecido  
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo !
Você tem que viver cada dia como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
eu estou começando a me
arrepender de nunca ter dito tudo isto para você .
Portanto, eu preciso que você saiba ...
Você nunca vai estar sozinho
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você . te amo ♥
Amor , queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥ ****
Tee adoro Dee Montão...
> BjoOoO <
    nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~
' vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo
amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?
{ seu nome} + { o dele } eternamente !
Ti amo minha vida
EU TE AMO, e isso nunca vai mudar!!! (((
Tuu é muiiTooo Lokãoo maiis Euu Tii Amoo ♥♥ !!
E.S.P.E.C.I.A.L demaiis pra miim *-------*
coonta sempre comigo quando tiver suas duvidas ♥

teaamo muiito (L'
Eu vou ti guiar e sempre ti ajudar eu sempre estarei com você do alto do mundo eu olho por ti com todo o amor vou te proteger se tive que partir não há porque chorar eu ainda estarei com você no céu e no mar ou em qualquer lugar o meu amor sempre ira ti buscar.
Rαzαo dα minhαα vidα EU TE AMO tαntoo, TE AMO  ♪.
Oi , eu TE AMO e isso basta ♥ !

eu que te amo ♥

Na vida nós conhecemos muitas pessoas , pessoas que apenas passam pela a nossa vida por acaso e outras que permanecem por serem especiais , tenho certeeza que você vai permanecer em minha vida por ser tão querido e te garanto que vais ser alguém muiito especial pra mim *-*
conta coomigo pro que for gato (L'
- eele é TUDÃÃO
Meeu Poortoo Seguuroo ♥
Saaudaadees NegriinhO :)
Tee amoo meelhoor da minha vida ♥
' Minhavidameuamor (♪♪)
queridinho <3
Você é α pessoα mαis bonitα e especiαl que já pαssou pelα minhα vidα!
Eu nunca vou esquecer o quanto eu te amo.
Sem você eu nãαo sei ser feliz,
Nuncα cαnsαrei de dizer que Te αmo   αmo você, vids
Neeguinho viim aqui só pra te dizeer que meesmo te conheecendo a pouco tempo ,
já te consiidero mt mt e tu sabee disso ,nossas loucuras ,desabafoos e segredos '
OUEOUEOUROUROU'
Coisas que irão coom nós para o caixão ' HIHI
Ageente achaca mt coom os outros né fazer o que falo da geente também, tem que seer assiim não vamo dá mt mooral pra esses pretos azuulados ' KKK'
Viim aqui mesmo só pra te dizeer que eu to aqui pro que deer e vier e que te amo
Amor vc é tudo pra mim...Ti Amu Mais Que Tudo
você é α cooiisα mαiis Lindα que pode me αconteceer  (
miinha meeelhoor eeu te aamo demais
amooor, too aquii só pra te dizeer mais uma veez que teee amooo, mt³....
podeee contaaar cmg a qualqueer horaaaa.....
teee amoo incondicionalmente....
αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre

Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (-
meu nαmorαdo (-
#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO³
( Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
akela bolada num lugar q doooi
akela pisada na bola da minah
akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E
' Pois é , meu grαnde αmigo é você
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo HEHE ³
você é minhα vidongα '
~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

Te αmo αmor dα minhα VIDA

2 comentários:

  1. Olá, Fran! Sim. Devemos acreditar sempre. Somos o nosso maior bem. Feliz 2011!

    O Natal agora é só no próximo ano, mas gostaria de lhe convidar para que comentasse meu “Um Conto Natalino”. Ok?

    Abraço: Jefhcardoso de blog em blog. http://jefhcardoso.blogspot.com
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. ola,jefhcardoso.
    nossa fico lisongiada coecei meu blog agora e ja tenho comentarios,obrigado.e nunca devemos deixar de acreditar em nossos sonhos por mais dificeis que eles sejam.

    pode deixar que comento siim,agradeço desde ja.

    ResponderExcluir