Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Poemas de Autoria de uma amiga minha *--*

Nossa Canção


É Raro achar amiga assim.você esta sempre torcendo por mim.
Nós temos tanto para falar, você faz tudo melhorar.
Minhas piadas,as palhaçadas te fazer gargalhar....
Tudo o que quero pedir é o que te faça sorrir, e que cultivemos pra sempre essa união.
Sigamos sonhando assim eu cantarei por você e você por mim.... ooo a Nossa canção.
Esteja onde estiver por perto vou estar e se chamar por mim vou sempre te escutar.






Beleza Apaixonada


As belezas da vida
São as maravilhas do 
coração apaixonado...
ser feliz é um presente reservado
para cada um...
Que ama,independente do que seja..
Amar é ser feliz 
Amar é gostar
Sentir é desejo
Desejo é paixão...
Paixão são vários e Amor um só.




Amor de Menina


Ai de tú menina!
Que amor plantaste em teu peito
Amor juvenil.imaturo mas Puro!
A pureza é a beleza que se revela.
Em tu ó linda menina
De cabelos castanhos
Olhos castanhos e brilhantes
Pele macia como veludo
Ou como a seda chinesa
Se tu amas de verdade
Busca teu amor
Pela eternidade
Da infinidade, ame-o como
Se fosse a ultima vez que se visem...
Vai menina não te demora
Ele te espera lá longe......
Perto do que é belo e prometido por DEUS.... No Paraíso.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário