Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

terça-feira, 8 de março de 2011

A Primeira vez é Inesquecível?

A Primeira vez é Inesquecível?
Por Thiago Ribeiro
Existem muitos mitos em relação a sexualidade, mas hoje nem mesmo as crianças pequenas já não acreditam na lenda da cegonha, ou dos filhos que vieram do pé de repolho.
Hoje é comum os jovens falarem sobre o sexo, mas e aí como fica a primeira vez?
A maioria dos adolescentes possuem um pouco de receio com medo do que sua parceira (ou parceiro) achará do seu corpo, medo de ser desengonçado, ou mesmo se achar feio, está fora de forma, ou uma barriguinha sobrando...
É impossível criar uma regra ou decorar regrinhas de como agir na primeira vez, como já li em vários livros literários relacionados, "O animal nasce com este instinto", o importante é estar seguro que vai valer a pena nesta hora.
Para os homens é muito mais fácil a preparação psicológica da primeira vez, pois a própria cultura da nossa sociedade trata o assunto de sexo para homens com mais naturalidade e com as mulheres com um pouco mais de rigor.
Primeira vez feminina?
As mulheres em especial, tendem a ficar muito nervosas (tensa) em sua primeira vez, isso dificulta a penetração, pois os músculos da vagina ficam contraídos.
Para a menina não sentir tanta dor, o ideal é ficar calma . Claro que na primeira vez, a maior parte das meninas ficam nervosas e por isso a grande maioria afirma que a primeira vez doeu um pouquinho (até mesmo pelo rompimento do hímem que pode ocasionar um certo desconforto ou mesmo dor).
O que fazer para proporcionar uma primeira vez para sua namorada sem grandes “traumas”?
Faça carinhos em sua namorada, os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, isso faz com que a penetração não seja incomoda.
Transe com calma, seja paciente e carinhoso, escolha um lugar calmo, pois assim você e sua namorada poderão curtir cada momento com muita tranqüilidade e não terão riscos de serem flagrados, o que pode causar muito constrangimento para sua namorada e para você.
Importante: Nunca esqueça de usar camisinha (preservativo), pois além de evitar gravidez não desejada evita também ser contaminado (a) com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Gente Inocente... Bem Interessante


"Bom, já tiramos a roupa e já estou em cima de você...
Quanto tempo falta para chegarmos ao orgasmo?










Não faço idéia, mas agora sei porque a mamãe sempre tem dor de cabeça..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário