Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

domingo, 27 de março de 2011

Meu amor por você sz

Meu amor por você


Meu amor por você é a soma das verdades que eu te digo,
é a força do bater de meu coração que se encontra em suas mãos,
é a luz branda que o sol irradia, é a inspiração de um poeta,
é a beleza das águas mansas do oceano,
é a pureza do canto dos pássaros nas árvores.
Nosso amor é a fonte do meu viver, é o alimento da minha alma.
Nosso amor é como a água pura e cristalina.
O seu amor é como as gotas da chuva que o céu derrama sobre mim,
é a paz de meu espírito, é a matéria-prima da minha felicidade.
Nosso amor vence a barreira do tempo, altera o poder das horas.
E é por isso que eu digo...

... a eternidade passa em um segundo quando estou ao seu lado sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário