Quem sou eu

Minha foto
sao paulo, sao paulo, Brazil
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Depoimentos para amigos [Nova Era]

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )NãO

Senha:

*********

Aguarde, carregando...
███████████ 97%


ERRO

Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração.



 Você não é
Hollywood,
mas é puro
sucesso,
☆☆☆☆☆
╲ ╱
|

não é 51,
mas é
uma boa idéia;
☆☆☆☆☆
╲ ╱


não é palito,
mas é 
gente fina;
☆☆☆☆☆
╲ ╱ 


não é relogio,
mas é
da hora;
☆☆☆☆☆
╲ ╱


não é
coca-cola ,
mas é emoção 
pra valer!!!"
☆☆☆☆☆


:::::::::::: em fim :::::::::::
meu carinho por vc não é a "TIM" --> + é sem fronteiras!
♥Bjus♥


 Sua amizade é:
-»Igual ao Mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente...
-»Igual a DNA -> Único...
-»Igual a Ferrari -> invencível...
-»Igual a natureza -> surpreendente...
-»Igual ao Bradesco -> Completo...
-»Igual a Bob Marley -> inesquecivél...

-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!! ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦ Fazer um amigo, é um DOM ¦¦¦
¦¦¦¦ Ter um amigo, é uma GRAÇA ¦¦¦
¦ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ¦
¦¦¦ Mas, ter VOCÊ no meu orkut ¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦ fala sério ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦ é uma honra ¦¦¦



 •I.и.c.o.и.d.i.c.i.o.и.α.l.м.є.и.т.є.¹²³

•. I.и.є.x.p.l.i.c.α.v.є.l.м.є.и.т.є.¹²³

•. I.и.c.o.м.p.α.я.α.v.є.l.м.є.и.т.є¹²³

•. s.i.м.p.l.є.s.м.є.и.т.є.¹²³

{ ♥ } → Τε Adoruh← {♥ }




Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso () o resto da vidaaa ! ;)

Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..

amizade ..
que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !



 "Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará !
~# Sô queero que saibas que eu te adoro, muito e quee sempree estará no meu S2 !



 ______________♥Eu nunca vi sua face, e nem
______________♥♥ vi as palavras brotarem de
____________♥♥♥♥ de seus lábios, Eu nunca
___________♥♥♥♥♥♥ ouvi o som de deu riso,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ suspiro, mas sei que
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ você é amável
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atencios(a)o.
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não esta
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alma, mas vem
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ diariamente a mim,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mensagem em minha
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ tela,uma mensagem
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ na qual posso
__♥♥♥___________________♥♥♥ confiar e que
__♥♥______________________♥♥_faz o meu dia
_♥___________________________♥_mais feliz



 ____________________*##* _____ 
__________________*###* _____
______________.*##### *Tava navegando na
_____________*###### *net e resolvi
___________*#######* dá um mergulho no
_________*########*seu orkut!
_________*#########*_________
_________*######*###* _________
________*#########*###*____
_______*##########*__*## *___
_____*###########*_____* ____
____############* Bjim pra vc,
___*##*#########*tenha um lindo dia.
___*______*########*____________
__________*#######* __________
___________*####### *______
____________*######* _______
______________*#####* ________
_________________*####* _______
__________________*###*_________
____________________*##*____________
_____________________*##* _______




 - Um alguém?? VOCÊ!!
- Uma esperança?? NÓS DOIS!!
- Um mundO?? O SEU!!
- Um segredO?? AMAR-TE!!
- Uma dúvida?? O AMOR!!
- Uma cOr?? A DOS TEUS OLHOS!!
- Um sabOr?? SEU BEIJO!!
- Um medO?? PERDER VOCÊ!!
- Um cOnselhO?? NÂO ME DEIXE!!
- Um pedidO?? ME AME COMO EU TE AMO!!



> ***Estou sendo sincero viu ??***

«» Quero q vc saiba d uma coisa

«» Nunca + quero te ver

«» Nunca vou dizer q ...

«» Te adoro

«» Realmente eu

«» Nao gosto de vc

«» Nunca pense q eu

«» Sempre serei legal com vc

*** Opss... Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima!

14 comentários:

  1. horriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para vc pode ser horrivel mas tem muita gente que adorou

      Excluir
    2. Eu Tambem Ameiii MuuiitoOo Liinduu

      Excluir
    3. Muito especial. contém frases e versos que me identifiquei.

      Excluir
  2. Adorei este blog,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ta rasualvel! boa sorte e continue melhorandoo cada diia mais fofuraa1bjjiim

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  5. adoreii maiis coloca mais depoo

    ResponderExcluir
  6. Um Dos Melhores Blog`s Qee Eu Ja Vii Liinduu *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. addoroo vc tem um pessimo gosto querida!!

      Excluir
  7. uma merda, q lixoo, teria vergonha d ter um bloog de merda desses.

    ResponderExcluir
  8. querido(A)essa merda,esse lixo eu adoreiii ok entau n fala nada vc dis isso pk naun consegue fase melhor idiota o bloog dessa tal de fran eu adoorei ela tem mta criatividade e vc so inveja

    ResponderExcluir
  9. Curti dii maais' Haha,, ^^

    ResponderExcluir